Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

domingo, 29 de abril de 2012

Underground

Aonde você vai Alice? Por que corre tanto, se já sabe o fim dessa história? Você já tropeçou milhões de vezes nessas mesmas raízes envelhecidas, já caiu nesse buraco e já tomou milhões de poções. Já cresceu e foi diminuída tantas vezes, não entendo porque ainda quer viver isso mais uma vez. Aonde você deixou seus sonhos? Você já procurou aqui e não os achou, tente mudar a direção.
Eu aprendi que não vale a pena  se machucar tantas vezes assim. Isso já passou de lição, isso tudo está virando um autoflagelo, tudo isso é duro demais para você Alice. Era pra ser o país das maravilhas, você não deveria chorar tanto. Deixa-me te explicar uma coisa: aquele gato te enganou. Esse vestido não é seu, sua vida não é assim.
Ei Alice, está na hora de voltar à vida. Acordar desse pesadelo e voltar a correr. Você é forte, só lhe falta começar novamente. Vamos lá, sorria uma vez mais, fica mais fácil depois que você começar.  Me de a mãe, eu te acompanho até onde eu puder, mas há horas na vida que nós temos que seguir sozinhos, o caminho é estreito demais. Essa sua mania de se esconder já não está dando resultado, a dor não vai passar se você passar o resto da vida ai. Ei alice, não vai adiantar, estou lhe dizendo.
Eu já tentei me enterra ai também, e olhe para mim, não deu certo. Acredite em mim, a vida fica melhor se você puder sentir a chuva na pele. Me diga, você não precisa de ajuda? Eu lhe ajudo, venha comigo. O céu aqui é azul, eu lhe mostro, basta aquele primeiro passo que venho lhe falando a tanto tempo. Venha, a vida se encarregará de lhe dar o que lhe é de direito. Toda a parcela de felicidade que lhe está reservada vai chegar, você vai ver.

Pricila L. Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena