Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

domingo, 29 de abril de 2012

Change

Mudar, mutável, mutante. Adaptável ao novo, ao limpo, à dor. Tão belo o encanto quebrado, em mil pedaços brilhantes, reluzem mil corres, arco-íris coloridos em preto-e-branco. São nossos esses caminhos de terra batida, de andarilhos disformes, com plantas negras, vermelhas e cinzas. É pequeno esse mundo fugaz, que nos mostra a verdade em cada esquina, que nos obriga a viver, a pensar a ser mais a cada dia.
Esses dias nublados, um cheiro de inverno chegando, essa vida  sem graça, de quem vive esperando a chance de morrer. ACORDA. O mundo lá fora não é tão sem graça assim, baby, o mundo lá fora é blue. O som que toca no rádio é bom, escuta.  Faz um esforço pra gostar, pra querer, pra dançar. Todo mundo tem a chance de ser feliz.
A felicidade não é um conceito tão abstrato assim menina, olha pro céu, ás estrelas lá em cima são felizes. Olha o casal envelhecendo juntos no parque, aquilo é felicidade. Não é o amor, o dinheiro ou o sucesso que vai te fazer se sentir bem. É o estar vivo, o respirar e não importar mais nada.
Agradeça a cada dia, pra Deus, Buda, Oxum, agradeça por poder sorrir. Levante todo dia e sorria, sem motivo, sem porquê. Você está salvo, você pode se sentir bem se tentar. Tente. A vida é longa, ela dura apenas um segundo, entende?
 Não fuja, não corra, enfrente cada obstáculo, com um sorriso, um abraço. Não seja fraca, não se permita ser frágil. Não permita que tirem nada de você. Mantenha a cabeça erguida, a alma pura e tudo blue.

Pricila L. Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena