Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Be happy

Flores nascem todos os dias nas esquinas, e quando volto para casa de manhã, depois de uma noitada, parece que elas se inclinam para me cumprimentar, meio que me saldando por chegar em casa viva. Bebada, mas viva. Elas pedem para que eu fique bem, que eu tenha força, que eu sobreviva mais uns dias.
Certa vez, numa dessas voltas tortas que vida deu, eu encontrei uma velhinha sentada entre as flores, e ela me disse para não ter medo, que a estrada é turbulenta, que muitas tempestade virão, que eu vou chegar no fundo do poço, vou tentar suicídio, vou fracassar diversas vezes, vou confiar nas pessoas erradas, vou chorar por dias, mas que no fim tudo da certo. Ela disse que não posso desistir, que tenho que continuar de peito aberto, não posso mudar, não posso alterar o que está escrito, posso apenas enfeitar as páginas com canetas coloridas.
Ela me sorriu de um jeito tão doce que fiquei tentada a abraça-la, mas antes de qualquer movimento ela se desfez em milhões de borboletas coloridas, e eu fiquei pensando se aquilo  foi um sonho ou uma alucinação, mas até hoje ainda sinto o perfume de canela e hortelã que ela exalava.
Eu aprendi ai a acreditar. Eu ergui a cabeça pra vida, bati no peito e sorri sinceramente. Abri meu guarda-chuva amarelo neon e dancei cantando ' I’m singin’ in the rain ', colhi flores e deitei no asfalto. Senti a chuva bater, deixei ela lavar a alma, das decepções, das imperfeições, das mágoas, de toda dor. Fiquei novinha em folha depois daquela chuva, me senti mais forte. Olhei pro céu e vi sua estrela, sorri para você e segui em frente.
Pra sempre. Em frente. Frente ao espelho da vida, que te mostra o que você dá de si. O universo também é redondo baby, um dia tudo que você se doou vai voltar para você, da maneira mais linda que existe. Então apenas sorria e espere, o que é pra ser vai ser. Pinte as bordas das suas páginas e espere, você vai ser feliz, nós seremos felizes. Nós merecemos, e todos tem o que merecem, de todos os modos possíveis.
Sente a brisa.Ouviu o barulho de mar quando o vento passa por essas ruelas sujas? Isso é só pra te lembrar  que qualquer dia o sol nasce e a gente ganha o jogo. Vai ser GAME OVER BE HAPPY.

Pra você Kenny.


Pricila Langner Ramos
21/02/2011

2 comentários:

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena