Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Melhores amigos?


Um dia você descobre que amor mesmo, só de pai e mãe.
Amigos? São pessoas em quem você confia, mas a maioria deles não se importa. Aqueles que você mais conta segredos, aperta a mão em horas de dor, são os que menos se importam. Te tratam como se você não precisasse saber. Não se iluda garoto, eles nunca irão ser o que você pensa, eles sempre te decepcionaram, mesmo aqueles que você mais amava. Isso mesmo, amava. Pretérito nem um pouco perfeito. Mas é óbvio que vai doer, é como se mais uma vez tirassem um pedaço de teu coração. Ah meu coração, acho que já nem resta nada dele, de tantos pedaços que já foram tirados.

14-04-2010, orkut só serve para você descobrir o que faz seu coração doer

Pricila Langner Ramos

2 comentários:

  1. Hey!

    Ah, eu já tive MUITAS decepções com os amigos. Mas minha melhor amiga hoje há seis anos é naturalmente aquela que eu nunca prestei atenção, ocupada demais com outros 'amigos'. Quando a situação desabou, logo a menina que eu menos conversava veio me ajudar. E somos amigas até hoje, só que é claro que tem que tomar cuidado com quem trocamos confidências e segredos.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. éé, o pior é que são com os melhores amigos que a gente mais se decepciona =/

    ResponderExcluir

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena