Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mais que cansaço


Essas olheiras fundas são reflexos de noites mal dormidas e livros devorados madrugada à dentro, tudo isso para deixar a mente exausta a ponto de não pensar nos problemas e na tamanha falta de sorte que tenho em tudo. Essas cicatrizes nos braços, são dos momentos em que tente que a dor física superasse a emocional. Essas marcas em minhas mãos foram causadas pelo terço em que dormi agarrada, pedindo à um Deus, em quem aos poucos deixo de acreditar, que me abra caminhos ou que pelo menos, amenize minha dor.


Pricila Langner Ramos
16-04-2010

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena