Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

sábado, 19 de junho de 2010

Pra sempre

- 'Eu só queria entender. Entender por que o teu sorriso não me faz mais feliz, por que choro toda vez que penso em nós, o maldito por que de tudo que aconteceu. E principalmente o por que da pessoa que eu mais confiei na vida, ter feito a mesma coisa das pessoas que eu mais odiei na mesma maldita vida.
Meu erro foi e sempre vai ser só esperar entender, esperar a explicação, esperar e esperar, sempre por algo que já não faz mais sentido pra ninguém, só pra mim.' - foi o que mandei.
- O que voce entendeu disso tudo? - ele perguntou.
- Até hoje não entendi. - respondi.
- Eu acho que você ta correndo atrás - de novo.
- Acho que até to, mas simplesmente por isso, eu preciso entender. Eu preciso saber por que minha melhor amiga me mentiu, me escondeu coisas, por que ela mudou de uma hora pra outra. Eu preciso saber se ela já foi aquilo que eu achei que ela era, se ela não foi uma mentira sempre. - admiti, com lágrimas nos olhos.
- Ela já disse: ela amadureceu.O  que é muito pouco relevante pra mim. - respondeu calmamente.
- Amadurecer machuca os outros tanto assim?
- Eu acho que os fins não justificam os meios...
- Eu acho que nada foi de verdade, e isso dói tanto.
- Ué,como ela disse, às vezes é preciso se conformar e isso é bom pra voce, principalmente, pra você!
- Pra mim nunca é bom se conformar mas vou fazer isso, só dessa vez.


Conversa verídica, com um amigo verídico, sobre sentimentos verídicos e doloridos, que ferem de verdade e deixam cicatrizes pra sempre. Alias, esse é o único pra sempre em que acredito: as cicatrizes ficam pra sempre.


Pricila Langner Ramos
19/06/10

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena