Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fugir de mim

O caminho se divide em dois, mascaras caem por terra, e eu permaneço aqui, só, só como sempre.
Vivos os mesmos dias a anos, os mesmo sorrisos e as mesmas amargas lágrimas.
Tudo que sei não me leva a lugar nenhum, só pesa mais a mala que carrego pela vida.
Tenho medo, que ao final, quando estiver pesado demais, eu largue tudo e corra
Corra muito além de tudo, corra pra um paraíso ou para o próprio inferno.
Tenho medo, e esse mede me remete a uma infancia com sonhos grandes e facilidades imensas
Queria voltar ao tempo eu que eu era eu e isso bastava.

Pricila Langner Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena