Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dor

O que dói mais? Traição de amiga? Indiferença? Desrespeito? Amor não correspondido? Mentira? Solidão?
Você sabe a resposta? Talvez sim, talvez não.
Mas se de repente eu tentar te explicar que tudo isso no mesmo instante, no mesmo gesto, na mesma pessoa é muito mais doído, que essa dor é indescritível?
Você acreditaria se eu contasse, ao pé do seu ouvido, que é isso que sinto agora?
Você acreditaria em mim se eu lhe contasse isso sem lágrimas nos olhos?
Acredite.
Eu não costumo derramar lágrimas, elas mancham as imagens à minha frente. Além disso, lágrimas mostram que as pessoas que te feriram conseguiram te rebaixar.
Mas mesmo assim eu sinto dor. Agonia.
O coração fica apertado, parece que há um vazio no estômago. Acredite, eu já comi de tudo e não adiantou.
Mas sei que quando essa dor passar eu vou estar pior. Por quê? Não sei!
Tenho essa péssima mania de gostar das situações que me fazem sofrer.
Mas isso é realmente ruim? Você sabe responder?
Não é melhor ter algo por quê sofrer do que não ter nada? Estúpido amortecimento emocional.
Normalmente sou assim: amortecida emocionalmente.
Você pode chamar isso de frieza, calculismo. Bom, o nome certo eu não sei, só sei que não é bom. Não mesmo.
Por favor, não tente isso em casa, deixa para os profissionais na área de perder o coração.

09-11-09

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena