Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sou

Não sou mais que um fragmento imaginário de tempos perdidos que não vieram. Sou tudo que odeio, e odeio tudo que não sou. Não suporto gente chata e que se achar, não suporto bajuladores e ideológicos. Gosto de tudo que não presta e isso é um vício. Tenho muitas qualidades mas elas você só vai conhecer se conseguir aceitar os meus defeitos.
Sou fria e inconstante. Eternamente mutável. Sou até fingida e descontrolada.
Sei amar de verdade e dou valor às pessoas. Estou batalhando por mim, e não penso duas vezes antes de passar por cima do que tiver na minha frente. Não ligo para o que você pensa, sou
auto-suficiente.

Pricila Langner Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena