Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Estou tentando me achar...


Eu estou tentando achar meu rumo, eu estou tentando não sair tão cedo
Eu estou tentando me entregar sem medo, eu estou tentando ser eu mesma
Já não sei se consigo chegar tão alto, nem tão longe
Nem sei mais se tenho força pra levanta se à caso eu cair
Estou até com saudade daquela dor suicida que me fazia perder o sentido da vida
Por que quando ela passava, eu era feliz!

_________________________________________________________________________________
Tô fingindo que não sei quem sou, por que assim não preciso aceita que eu me odeio
Tô até tantando brincar de amor, mais acabo que é ele que tá brincando comigo[/denovo
Já disse que não gosto dele, mas então o que é essa agonia só por que ele não entra no msn
Ah coraçãozinho, não faz isso comigo, não deixa eu cai, por que dessa vez eu sei que não levanto mais...
01-05-2009
Pricila Langner Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena