Um página apenas para frases, textos, desabafos, mágoas, dúvidas ou simples palavras...♠

domingo, 25 de janeiro de 2009

Senhor tempo



O tempo que é dono de tudo, agora pára para me ver pensar
O tempo que vivi, o tempo que gastei, o tempo que simplesmente ignorei
E se o amanhã não nascer pra mim? Vou ser lembrada?
E se eu tiver um futuro? Saberei cuidar dele?
Minha vida sempre foi tão confusa, um teatro, eu nunca soube ser eu mesma
Será que eu tenho algo natural? Todas as minhas atitudes são tão pensadas
Tão racionais, tão minuciosamente planejadas para que tenham o efeito esperado...
Eu sou uma peça de tetro, faço tudo buscando platéia, e o pior é que sei que é errado.
Mais quem pode me julgar? Eu vivo minha vida do jeito que quero pois ela é MINHA, ninguém precisa saber se eu sou feliz, ou se eu estou gorda...
Tenho 15 anos, e vivi muito já, penso no meu futuro constantemente, me vejo daqui uns 10 anos, em uma redação de algum jornal importante, acordando cedo, correndo na praia, levando meus filhos pro colégio...
Mais e se nada disso der certo? Será que eu saberei aceitar que meus sonhos eram apenas sonhos?
Não, eu sou imatura demais, não aceito derrotas, não aceito críticas, não aceito! Mais vamos lá, quem é que aceita?
E será que algum dia eu vou encontrar alguém que me entenda, que em complete plenamente? Será que isso existe? Não sei, mais se eu um dia eu souber, juro que conto.
Pricila Langner Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

© Fragmentos do meu tempo, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena